Breve histórico da Adapta

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2001

A Adapta foi fundada em 2001 e tinha como principal competência o atendimento e a relação com seus clientes, concretizando projetos de qualidade junto às empresas parceiras.

2002

Em 2002, o foco estava na VENDA DE PRODUTOS das seguradoras/operadoras, especificamente seguro ou plano de saúde para pequenos grupos e microempresas.

2004

Em 2004, ainda com o foco na VENDA DE PRODUTOS das seguradoras/operadoras, passamos a comercializar soluções para assegurar o patrimônio físico das empresas.

2005

Em 2005, adotamos uma nova visão de negócio e reposicionamos a marca no mercado, passando a oferecer a GESTÃO DE BENEFÍCIOS CORPORATIVOS, ampliando o portfólio de serviços direcionando-nos agora às corporações de médio porte.

2008

Em 2008, adicionamos ao ambiente estratégico princípios e diretrizes aos clientes externos e com a novidade para o público interno. Foram inseridas as diretrizes GESTÃO DE SAÚDE e OUTSOURSING OPERACIONAL (DP/RH/FINAN), especificamente para as PMEs, e como princípios, SER PARCEIRO ESTRATÉGICO DE LONGA DURAÇÃO com ações sustentadas na VALORIZAÇÃO HUMANA. Saimos também do conceito de gestão por controle e passamos para RESPONSABILIDADE.

2010

Em 2010, nos dedicamos ao público interno, promovendo alterações estruturais para potencializar melhores resultados aos clientes. O valor dado ao crescimento da corporação passou de vertical para HORIZONTAL, com aplicação da metodologia do MARKETING ORGÂNICO. Buscamos ser REFERÊNCIA em remuneração e benefícios e a gestão de pessoas passou ter o foco na atividade, centrando nas COMPETÊNCIAS, que resultou na alteração da identidade visual.

2014

De 2010 a 2014 nos dedicamos a aplicar e ajustar todos os conceitos, diretrizes e ferramentas criadas, que proporcionaram o crescimento médio de 21% ao ano.

2015

Em 2015, já consolidada como ADAPTA GESTÃO INTEGRADA DE BENEFÍCIOS, percebemos a grande demanda por parceria das companhias que investem fortemente no seu CAPITAL INTELECTUAL e criamos ferramentas diferenciadas que superaram as expectativas dos clientes.

Atendimentos realizados ao gestor da empresa

0
Quantidade de alterações
0
Quantidade de inclusões
0
Quantidade de exclusões
0
Total

Atendimentos realizados aos usuários finais

0
Agendamentos médicos
0
Demais atendimentos
0
Prévias de reembolso
0
Total

Missão, Visão e Valores

As organizações não existem sem as pessoas e é para garantir a segurança e saúde dos colaboradores que há o investimento nos benefícios corporativos. Os produtos contratados pelas organizações refletem os valores de uma empresa e são grandes atrativos para reter e conquistar novos talentos. Temos a certeza do impacto positivo que nossas soluções agregam nas organizações. E para gerar resultados, nosso propósito se estrutura nos seguintes pilares.

Missão

Ser referência para o mercado em gestão de benefícios e seguros corporativos.

Visão

Assistir pessoas proporcionando o acesso à saúde integral, visando o equilíbrio de interesses entre corporações, seus colaboradores, prestadores e operadoras/seguradoras de saúde.

Valores

Pessoas mudam a humanidade e é para elas que nos dedicamos. Cliente “nem” sempre tem razão, mas nós sempre estamos de prontidão para atendê-lo. Atuamos com princípios éticos e morais valiosos, que podem ser confirmados através das ações em nossa história.

Depoimentos