Nossa equipe conta com profissionais preparados para atender sua empresa nas demandas de Gestão de Benefícios e Seguros Patrimoniais.

null

Publicitário especializado na Gestão de Serviços e Marketing de Relacionamento com extenso conhecimento em saúde suplementar, seguros patrimoniais/pessoas e gestão de capital intelectual. Atua na consultoria, implantação e gestão de benefícios corporativos, proporcionando redução de despesas/custos, otimização dos investimentos em benefícios e valorização institucional para as empresas.

Daniel Fontes

null

Advogada, pós-graduada em Direito do Consumidor com ênfase na área saúde suplementar. Atua com foco no equilíbrio da relação contratual entre contratante e contratada com foco na sustentabilidade do mercado de saúde suplementar.

Daniela Fais

null

Publicitária com especialização em Gestão de Comunicação Empresarial, atua no segmento de benefícios/seguros para empresas na área de Relacionamento Corporativo à frente das demandas de manutenção dos contratos com foco no suporte para otimizar o tempo dos profissionais de RH e/ou responsáveis pela gestão dos produtos das corporações.

Patricia Catharino

null

Profissional com dez anos de experiência na área de seguros e produtos financeiros nos ambientes comercial, técnico e, principalmente, de atendimento ao cliente. Atua no front, dando suporte ao colaborador e seus dependentes, tendo como objetivo principal proporcionar o acesso à saúde de forma integral e humanizada.

Regiane Cristina Fais

null

Profissional de Serviço Social com longa atuação na área de saúde suplementar. Atua dando suporte direto aos colaboradores e dependentes com o objetivo de proporcionar acesso integral à saúde de forma humanizada.

Edneia Pereira

null

Técnico em Gestão de Seguros, atua na área patrimonial corporativa há mais de uma década, tendo amplo know-how nos ambientes comercial, técnico, mitigação do risco e pós-venda, com foco nas reais necessidades empresariais para proporcionar vitalidade do negócio na ocorrência de eventualidades que possam comprometer a atividade da empresa.

Luiz Fernando